Total de visualizações de página

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Margem de Sonhos - Introdução

Brioso, revivi histórias maravilhosas. Principalmente, quando as relacionadas com a minha infância, começaram a emergir no papel. 
Escrevi, escrevi e escrevi… cada vez com mais entusiasmo e prazer, a modos de se tornar viciante. E enquanto escrevia, pensava: a minha vida dava um livro. Como qualquer outra vida. A única diferença, é que cada vida, dá sempre um livro novo. Distinto. 
Este, relata partes de mim, da minha gente e do meu povo. A paixão pelas origens. Coisas de antigamente. Pequenos retalhos de vidas, pegados uns aos outros, que nos consagram um corolário de memórias, num tempo que já não existe… 
No fundo, uma viagem no tempo, onde as palavras se tornam caminho. 
Da minha mente brotaram lembranças de sonho. 
E penso: de quantos sonhos será feita uma vida? 
A escrever, aprendi a brincar com as palavras e a sonhar com os pensamentos. Uma vida é repleta de sonhos! E aprendo a escrever, escrevendo.
Este livro é uma espécie doutra margem de mim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário