Total de visualizações de página

terça-feira, 19 de março de 2013

Dia do Pai

Pai
Daqueles que partem, só morrem os que são esquecidos.
Tu estarás sempre vivo no meu coração e presente na minha história de vida.
As coisas que me deste com dedicação e amor, tudo o que me ensinaste com sabedoria e carinho…
A ti, pai, que foste o melhor do mundo, dedico estas palavras.
Sei que vais gostar muito delas. Já pedi ao vento, para as levar até aí, ao céu. Réstias do passado, recordações cheias de saudade e amor.
Hoje, mais do que nunca, quero que me vejas a olhar para ti, pois este dia, é eternamente nosso...
Como este saudoso retrato: um simples momento do passado. Perpetuado, vivo e presente.

João Rosário Matos
19.03.2013



4 comentários:

  1. Tenho a certeza que o teu Pai ficará muito orgulhoso de ti e da tua mensagem!
    Bjs,
    rosalina

    ResponderExcluir
  2. Uma bela homenagem ao teu querido Pai que já partiu e deixou o teu coração cheio de saudade, esteja onde estiver sentirá muito orgulho por ter um filho como tu.
    Continua ser o grande Homem que és, O poeta, amigo...e um Filho que, apesar do Pai já ter partido, continua a homenageá-lo...Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado... do fundo do meu coração, pelas tuas lindas palavras, minha querida AMIGA, Zita Ribeiro!

    ResponderExcluir