Total de visualizações de página

sábado, 17 de agosto de 2013

Sonho Livre do Sono

Abraça-me com a loucura da tua pele…
suave manto branco,
em que me abrigo e deleito,
onde enlouqueço, madrugada fora.

Encanta-me com a ternura da tua voz…
no pulsar do meu coração,
a sorrir no timbre dos teus lábios,
quando cantas, amor, cada canção.

Leva-me contigo nas asas do vento…
no sonho livre do sono,
ao acordar despido no teu peito,
nessa onda imensa de prazer.

Seduz-me com a beleza do teu olhar…
um arco-íris no céu
irradia laivos de poesia.
Olha para cima: as cores nascem de ti!

João Rosário Matos
16.08.2013

Imagem: Google

3 comentários:

  1. Um poema lindo... João. "Leva-me contigo nas asas do vento...", "Abraça-me com a loucura da tua pele..."

    Obrigada por mais um momento de pura sensibilidade poética :)

    Um beijo,
    Isabel Vilaverde

    ResponderExcluir
  2. Eu é que agradeço, Isabel.
    Muito Obrigado!
    Um beijo...

    ResponderExcluir
  3. ...Encanta-me com a ternura da tua voz…,Leva-me contigo nas asas do vento…,Seduz-me com a beleza do teu olhar…
    Belissimo e "tocante"...amo poesia!

    ResponderExcluir